sexta-feira, 4 de julho de 2014

Idosos e adolescentes participaram de visita a Fenearte, em Olinda

Dando continuidade ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, a Secretaria de Assistência Social, através dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) de Beira Rio e Matriz da Luz, promovem um dia diferenciado para os grupos de idosos. Nesta quinta-feira (10), os participantes das duas unidades vão visitar, pela primeira vez, a Feira de Negócios do Artesanato (Fenearte), que esse ano chega a sua 15° edição, no Centro de Convenções, em Olinda.
Segundo a coordenadora do CRAS Beira Rio, Penha Gadelha, deve participar dessa iniciativa 40 pessoas da terceira idade, na faixa etária a partir dos 60 anos. “Eles vão poder conhecer a diversidade cultural, que é um dos eixos pedagógicos trabalhados por nós. Após a visita, também será feito uma dinâmica de resgate da memória para avaliar o que eles assimilaram”, disse.
Nesta última quarta-feira (9), 40 beneficiários do Centro da Juventude (CJ) visitaram a Feira. São Lourenço da Mata também marca presença no evento com um stand de 18 metros quadrados, apresentando mais de duas mil peças de 16 artistas locais. Entre os itens que estão sendo comercializados estão bolsas, camisas, porta-celular com a temática do Pau-Brasil.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário