quarta-feira, 2 de julho de 2014

DETRAN-PE realizou blitz eletrônica em São Lourenço da mata nesta quarta-feira (2)


Nesta quarta-feira (2), o DETRAN realizou próximo ao clube Ipiranga em São Lourenço da mata, mais uma Blitz desta vez dentro da operação transporte seguro, sob a coordenação de Ricardo Gonçalves, o DETRAN atuou com uma equipe entre oito e dez agentes a (blitz eletrônica) recentemente implantada dentro da operação Trânsito Seguro pelo DETRAN do estado.



A partir da sexta-feira (06) de Junho, teve inicio a Operação Trânsito Seguro, do DETRAN-PE, com um novo formato de blitz: a blitz eletrônica. Este novo tipo de fiscalização vem auxiliar a blitz tradicional, incorporando a ela a tecnologia de reconhecimento eletrônico de placas. O projeto contribui para detectar com mais rapidez veículos que apresentam irregularidades, a exemplo de suspeita de roubo e de clonagem, além de agilizar a abordagem dos condutores, colaborando para a fluidez do trânsito.



O DETRAN de Pernambuco adquiriu duas centrais móveis de fiscalização eletrônica, uma para atuar em Recife e Região Metropolitana (RMR) e a outra para atuar no Interior do estado. O projeto acelera o ritmo da abordagem dos condutores, contribui para a fluidez do trânsito e facilita a detecção de veículos roubados ou clonados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário