quinta-feira, 10 de julho de 2014

PSOL anuncia Diálogos Pernambucanos com população


Candidato do PSOL, Zé Gomes, visitou redação da Folha de Pernambuco (Foto: André Nery)
Em visita a redação da Folha de Pernambuco, nesta quinta-feira (10), o candidato aoGoverno de Pernambuco pelo PSOL, Zé Gomes, anunciou que a partir da próxima semana iniciará uma série de encontros temáticos e regionalizados para aprofundar os pontos do programa de governo que o candidato pretende implantar se for eleito.
Batizado de “Diálogos Pernambucanos”, o objetivo do PSOL é ouvir as sugestões que a população tem em cada área. “A grande novidade é que essas reuniões serão transmitidas ao vivo pela internet. Quem não puder participar inloco, poderá acompanhar e dar sua sugestão online através do nosso site e da nossa página no Facebook”, anunciou Zé Gomes.
O candidato do PSOL também detalhou como será a logística da campanha até o dia da eleição. “Nossa campanha será financiada em sua maioria por pessoas físicas. Não aceitamos doações de empresas, empreiteiras, construtoras. Vamos, dentro das nossas limitações, percorrer todo o estado com atividades conjuntas com os nossos proporcionais”, explicou. “Teremos 66 candidatos a estadual e 16 federais. Teremos representação em todas as microrregiões de Pernambuco”, complementou.
JUSTIÇA
Depois que o departamento jurídico do PTB entrou com uma representação contra a coligação da Frente Popular, do candidato Paulo Câmara (PSB) e o TRE obrigou o PSB a retirar os cavaletes, placas e bandeiras em locais proibidos, como pontes e perto de pontos de ônibus, o PSOL também anunciou que entrará com uma representação da mesma natureza.

O partido, no entanto, confirmou a data que o jurídico dará entrada no TRE. “Estamos reunindo as provas, que foram até divulgadas pela Imprensa, e vamos entrar possivelmente na próxima semana”, confirmou Roberto Numeriano, candidato a deputado federal do PSOL.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário