terça-feira, 8 de julho de 2014

Câmara recebe propostas de federações amadoras

Encontro ocorreu na sede da Federação Pernambucana de Futebol (Foto: Aluísio Moreira/Divulgação)













O candidato pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), se reuniu nesta terça-feira (8) com representantes de 12 Federações Amadoras de Esportes, na sede da Federação Pernambucana de Futebol. No encontro, o grupo entregou um documento com 11 propostas ao pessebista, algumas delas com críticas ao modelo de condução do setor no Governo do Estado.
Entre as demandas apresentadas, retornar ao status de secretaria de Estado a atual Secretaria Executiva de Esportes; o titular da pasta ter conhecimento técnico da área desportiva e seja escolhido a partir de lista tríplice; a sede da Secretaria de Esportes retorne ao Centro Poliesportivo Santos Dummont; além da continuidade do projeto do Centro de Excelência do Santos Dummont.
Câmara defendeu, entre outros pontos, a parceria entre o governo e as federações e a implantação de escolas de ensino integral no Estado. “A gente vai fazer com que a prática esportiva no nosso Estado chegue em todas as áreas que pode chegar. Todas as áreas que o Estado atua. E a gente vai fazer isso com as parcerias”, afirmou.
O pessebista ainda afirmou que as críticas que o grupo recebe do modelo de gestão estadual são assimiladas. “Nós fazemos política ouvindo, escutando, dialogando, sabendo que nós vamos corrigir alguns caminhos”, disse.
Fonte :Blog da Folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário