Pages

domingo, 6 de julho de 2014

Candidados ao Governo de PE iniciam campanha

A partir deste domingo (6), candidatos ganham as ruas atrás de votos (Foto: Internet)
E as campanhas estão na rua. Não que já não estivessem antes, à margem da lei. Mas agora é oficial, com respaldo da legislação eleitoral. Apesar de a campanha só esquentar mesmo com o fim da Copa do Mundo, os dois principais candidatos ao Governo do Estado iniciaram na manha deste domingo (6), e destacam o simbolismo dos seus atos.
Após três anos circulando pelo interior do Estado, o líder nas pesquisas, o candidato da coligação Pernambuco Vai mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), começou com uma agenda urbana, em Brasília Teimosa, que teve a orla urbanizada, com a retirada de palafitas, durante a gestão do então prefeito João Paulo, hoje candidato ao Senado na chapa. Depois segue para um ato em Casa Amarela.
Querendo fortalecer o discurso de desenvolvimento do interior do Estado, Paulo Câmara optou por uma programação no município de Santa Filomena, a 718 quilômetros da capital.
Nada contra Santa Filomena, que é a penúltima cidade do Estado, mas em termos de visibilidade, a largada de Armando tem mais apelo. E é dessa visibilidade que Câmara está precisando mais do que ninguém no momento.
Fonte :Blog da Folha de PE.

0 comentários:

Postar um comentário