terça-feira, 8 de julho de 2014

SEAS irá se reunir com a liderança do assentamento Maria Paraíba

A Secretaria de Assistência Social, em conjunto com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Matriz da Luz, realiza nesta próxima quarta-feira (9) uma reunião com a liderança do assentamento Maria Paraíba, que fica localizado no centro do distrito, na zona rural de São Lourenço da Mata. O encontro, que será aberto às 9 horas, contará com a presença da secretária da pasta, Marineide Silva, da diretora de Proteção Básica, Glauce Cavalcanti, e da coordenadora do CRAS, Vanessa Barbosa.
O objetivo é firmar uma parceria para levar até os moradores os serviços de assistência social movimentados pelo Centro. “O CRAS oferece acesso aos benefícios sociais, trabalha com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, além de fazer o atendimento domiciliar à pessoa com deficiência e aos idosos”, explicou a diretora de Proteção Básica, Glauce Cavalcanti.
O CRAS, que é uma unidade pública localizada em áreas de vulnerabilidade e risco social, é a porta de entrada para as políticas socioassistencais da Proteção Básica.
Fonte :Redação-SECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário