quinta-feira, 3 de julho de 2014

Armando reúne equipe para elaborar plano de governo



O candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro Neto (PTB), se reúne nesta quinta-feira (3) com a equipe de campanha para elaborar e discutir o plano de governo. A equipe técnica e multidisciplinar é composta por cinco pessoas, além de outro staff formado por jornalistas, marqueteiros, pesquisadores e estrategistas. 

Para a elaboração do plano de governo do petebista foram colhidas sugestões da população e de especialistas de diversas áreas durante as plenárias do Pernambuco 14. O projeto foi realizado na primeira fase da campanha, quando Armando Monteiro percorreu diversas regiões do estado reunindo, segundo a assessoria, cerca de 26 mil pessoas. 

A reunião de hoje será fechada para a imprensa, bem como a agenda da noite, com empresários do grupo Rede Gestão, que tratará sobre o desenvolvimento do estado.

Com o início oficial da campanha no domingo (6), deve ser agendada pela equipe do petebista o lançamento da primeira diretriz de governo, como o socialista e adversário na disputa, Paulo Câmara, começou a fazer – o ex-secretário lança ainda hoje suas propostas para os micro e pequenos empresários pernambucanos.

Fonte :Blog de Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário