Pages

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ex-adversários, tucanos extaltam Paulo em Jaboatão

Até Terezinha Nunes, oposição declarada a Eduardo Campos, participou do ato (Foto: Bruno Campos/FolhaPE)














Até bem pouco tempo em Pernambuco PSDB e PSB não caminhavam do mesmo lado. Eram adversários ferrenhos na gestão estadual e municipal do Recife. Nas eleições deste ano, os dois partidos caminharão lado a lado integrando a Frente Popular de Paulo Câmara (PSB), candidato ao Governo de Pernambuco, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Senado.
Nesta quinta-feira (10), o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), e o seu filho, Betinho Gomes (PSDB), candidato a Câmara Federal, reuniram mais de mil pessoas para referendar e assumir publicamente as suas posições políticas nas eleições deste ano.
“Este evento que estamos realizando hoje em Jaboatão é para assumirmos publicamente o compromisso de não apenas apoiar Paulo Câmara e Fernando Bezerra, mas para ir além do voto. Vamos mobilizar os quatro cantos desta cidade para eleger os candidatos da Frente Popular”, discursou Elias Gomes.
“Para continuar avançando, Jaboatão vai precisar de Fernando no Senado e Paulo no Palácio do Campo das Princesas”, complementou o prefeito do segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco.
Betinho Gomes, anfitrião da noite, reforçou o discurso do pai. “Na Câmara Federal, vou incomodar Paulo e Fernando Bezerra no Senado para conseguir mais investimentos para Jaboatão e para o Cabo”.
Por fim, Paulo Câmara destacou a importância que o PSDB teve para tirar o Brasil da crise econômica na década de 90 e que contará com as contribuições do partidos para governar Pernambuco, se eleito. “O PSDB foi o partido que ajudou o Brasil a acabar com a inflação. E podem ter certeza, Betinho e Elias, que incluir no meu programa de governo as sugestões que vocês nos enviaram. Vamos governar Pernambuco com o apoio de mais de 21 partidos”, finalizou Câmara.
Fonte :Blog da Folha de PE.

0 comentários:

Postar um comentário