terça-feira, 1 de julho de 2014

Câmara anuncia presença de Eduardo em sua campanha eleitoral

Paulo Câmara - foto aluísio moreira
O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado,Paulo Câmara (PSB), anunciou nesta terça-feira (1º) que o presidenciável Eduardo Campos (PSB) virá aPernambuco duas vezes neste mês de julho para participar de sua campanha eleitoral.
“São agendas já previstas no nosso planejamento de campanha”, garantiu o candidato. Os eventos serão agendados pelas coordenações nacional e estadual das duas campanhas.
“Nesses dias, teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador”, disse Paulo Câmara.
Na convenção que oficializou o nome do seu candidato, Eduardo Campos garantiu que virá a Pernambuco tantas vezes seja convocado para participar da campanha do correligionário, que integra a chapa majoritária da Frente Popular com Raul Henry (PMDB) na vice e Fernando Bezerra Coelho (PSB) para o Senado.
De acordo com a última pesquisa do Ibope, divulgada pela Folha de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) lidera a corrida eleitoral pelo Governo de Pernambuco.
Ele tem (ou tinha) 43% de intenções de voto, ante 8% de Paulo Câmara. Essa pesquisa foi divulgada nesta terça-feira pelo jornal Folha de São Paulo.
Fonte :Blog de Inaldo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário