terça-feira, 29 de março de 2011

Wilson Souza vai apitar afinal do campeonato Pau-Brasil

Além de todos os atrativos de uma decisão de campeonato, São Lourenço da Mata terá mais um grande motivo para abrilhantar a final da 2ª edição do campeonato Pau-Brasil. Em reunião ocorrida na tarde desta terça-feira (29) com as presenças do Secretário de Esporte Adalberto Legal, Celso Luiz Diretor de Esportes e o ex árbitro FIFA Wilson de Souza Mendonça, ficou definido a sua presença como árbitro da final do campeonato que acontecerá no dia 1º de maio às 10hs no campo do Bem-ti-vi.


Wilson também irá ministrar um curso de reciclagem para árbitros, diretores de equipes e desportistas do município, nos dias 29 e 30 de abril no plenário da câmara de vereadores e campo do Bem-ti-vi, com o objetivo de atualizar aos envolvidos as 17 regras do futebol, tal como passar seu conhecimento como professor.


Com Wilson Souza virá os dois auxiliares e o quarto árbitro que juntos dirigirão a grande final. Ele ainda ressaltou a importância do fomento do desporto amador no município e se colocou a disposição para ajudar na criação da liga desportiva municipal.




Blog do Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário