terça-feira, 15 de março de 2011

Projeto remaneja verba para viabilizar construção da Arena da Copa

A Secretaria Extraordinária da Copa 2014 vai receber cerca de sete milhões de reais do Estado. A Comissão de Esporte da Assembleia aprovou, nesta terça (15 de março), projeto do Poder Executivo que modifica o Plano Plurianual 2008/2011 para incluir o recurso no orçamento fiscal de Pernambuco. A verba será destinada à construção da Arena da Copa, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, entre outras ações.

O presidente do colegiado, deputado Vinícius Labanca, do PSB, comentou a matéria. // O parlamentar afirmou que a Comissão pretende organizar um seminário sobre a Copa, para debater com autoridades os desafios de Pernambuco na organização do Evento.

No próximo dia 24, o vice-presidente do grupo, deputado Júlio Cavalcanti, do PTB, e o coordenador da Comissão, Cláudio Alencar, vão participar do Seminário As Exigências da Infraestrutura para a Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, organizado pelo Jornal Valor Econômico, em São Paulo. A iniciativa visa buscar experiências a serem apresentadas durante o seminário que o colegiado pretende promover. (L.R.)

Fonte:Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário