sexta-feira, 11 de março de 2011

Café da manhã com o presidente: Adalberto Legal informa o desempenho da secretaria de cultura esportes e juventude

O atual presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa, reuniu a imprensa local e o secretário de cultura, esportes e juventude, Adalberto Legal, para informar o desenvolvimento e as expectativas da secretaria.

Na ocasião, Adalberto Legal, relatou o balanço positivo do carnaval de São Lourenço, onde "o prefeito atendeu as reivindicações da população e optou por atrações locais", ressaltou, o secretário. O secretário também falou sobre o início da segunda fase da Copa Pau-Brasil que vai começar no dia 20 de Março.

Ainda sobre o carnaval, Adalberto, agradeceu o trabalho em conjunto com as secretarias, a policial militar, corpo de bombeiros, conselho tutelar e o Batalhão de Polícia Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRV).

O secretário citou os investimentos que o município irá receber tanto na área de turismo com a vinda da copa do mundo, como também a chegada da agência do trabalho, a biblioteca pública e o telecentro.

Um comentário:

  1. Brito.

    Fico muito triste em saber que a nossa cidade esta abandonada, não vemos nenhum crescimento, o residencial que o presidente Câmara reside está toda esburacada, o mesmo fornecendo o n° dos seus telefones para quem queira repassar as suas casas e ainda iventa café da manhã com o presidente, como se o mesmo estivesse fazendo um bom trabalho em pró da população da nossa cidade. Isso para mim é uma vergonha.

    ResponderExcluir