terça-feira, 22 de março de 2011

Deputado Vinícius Labanca solicita escola técnica

O Deputado Vinícius Labanca, no uso de suas atribuições no Legislativo, solicitou à mesa da Assembléia Legislativa, um apelo ao Governador Eduardo Campos para criação de uma Escola Técnica no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

O projeto, caso seja acatado pelo poder executivo, irá beneficiar uma população de 102.956 habitantes, promovendo uma importante qualificação de mão de obra dos jovens para o mercado de trabalho. A indicação chega no momento em que a cidade vive a expectativa da Copa do Mundo de 2014. O evento esportivo representa, na opinião do Deputado, um ritmo de desenvolvimento que envolve todo Estado e a cidade de São Lourenço, em específico.

Preocupado também com a qualidade de vida do cidadão pernambucano, o Dep. Vinícius Labanca também solicitou - através da mesa diretora da ALEPE - ao Poder Executivo do Estado, a instalação de creches nos Municípios de São Lourenço da Mata e Camaragibe, além da implantação do Projeto da Academia das Cidades também no município de Camaragibe, beneficiando toda a população, incentivando a prática esportiva e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Houve também por parte do Deputado, o apelo ao Poder Executivo em relação à recuperação da Rodovia PE 20, que liga Tiúma ao Distrito de Matriz da Luz, onde se faz necessária a sua revitalização

Por fim, o Dep. Vinicius Labanca propôs um voto de Pesar ao torcedor do Clube Náutico Capibaribe, que durante o clássico das emoções, ao comemorar o primeiro gol da partida entre o Náutico e Santa Cruz, acabou caindo acidentalmente no fosso do Estádio José do Rêgo Maciel e falecendo em seguida.

O projeto, caso seja acatado pelo poder executivo, irá beneficiar uma população de 102.956 habitantes

Assessoria Parlamentar


Um comentário:

  1. Brito.

    O Deputado Vinícius não precisa de apelar ao Governador, para que seja construida a Escola Técnica, em nossa cidade. Ele só teria que convencer ao pai a ser mais inteligente, e fazer como o Prefeito de Carpina, o famoso BOTA FOGO, que para apoiar o Governador não só exigiu que o mesmo apoiasse o seu filho para Deputado Estadual, como também pediu a construção desta famosa Escola Técnica Estadual, que esta fazendo o maior sucesso. Tem mais a Prefeitura de Carpina disponibiliza 06 (seis) ônibus para levar os moradores de Carpina que estudam nas Faculdades de Recife, com transporte GRATIS, em quanto na nossa cidade não tem nenhuma bicicleta. Esse sim sabe administrar.

    ResponderExcluir