terça-feira, 15 de março de 2011

Gino Albanez assume interinamente a Secretaria de Saúde

Em conversa com Gino Alnanez (Secretário de Finanças), o mesmo confirmou que está assumindo interinamente a Secretária de Saúde de São Lourenço da Mata. Segundo Gino, o ex-secretario de saúde, Anderson Torreão, saiu por motivo financeiro e profissional, pois Anderson através de sua empresa de consultoria vai dar suporte as prefeituras de vários municípios inclusive São Lourenço.

"Independente de quantas pastas acumular trabalharei com empenho e dedicação para suprir as necessidades da secretária. Serei um gerenciador, visitarei os postos de saúde, os médicos, e outros locais para saber as reais necessidades da pasta e presta o melhor serviço para a população. Responderei interinamente pela secretaria de saúde até o prefeito, Ettore Labanca, decidir quem assumirá definitivamente a secretaria", ressaltou, Gino Albanez.

Um comentário:

  1. Muita Atenção ! São Lourencense,

    Observe Atentamente que os Labancas estão querendo perpetuassem no poder municipal já apartir de 2012, vejam como a ingratidão a Vice-Prefeita anda solta em São Lourenço da Mata, onde que no ano de 2008, a nossa amiga Ìris, estava muito bem nas pesquisas,e, como a mesm sairia candidata a prefeita e como vice-Joel Santos, o atual prefeito a convidara para ser vice,portanto convite aceito, ela deixou para lá o projeto de disputar o pleito de ser prefeita. Qaundo é agora que ela não mais lhe serve,o que ele faz ? Põe em seu lugar Gino como pré-candidato a vice-prefeito, o que isto significa logicamente :
    1 - SAIRÁ LABANCA E GINO EM 2012
    2 - QUANDO FOR EM 2016 GINO VEM CANDIDATO A PREFEITO
    3 - E,EM 2020 VEM UM LABANCA PARA SER PREFEITO NOVAMENTE.
    DIANTE DESTE QUADRO EXPOSTO O POVO DA MINHA QUERIDA CIDADE VÃO FICAR NESTE CAOS E ABANDONO; RUAS ESBURRACADAS,POSTOS DE SAÚDE SEM MÉDICOS E SEM REMÉDIOS;MERENDA ESCOLAR DE PIOR QUALIDADE;DESEMPREGO PARA OS JOVENS;AUSÊNCIA DE TRANSPARÊNCIA COM O DINHEIRO PÚBLICO,,ENFIN, SERÁ O FIM DO MUNDO PARA AQUELES QUE SONHAM UM DIA EM UMA SOCIEDADE JUSTA E DE QUALIDADE.
    OUTRO DETLHE CONFORME MATÉRIA ACIMA QUE UMA ÚNICA PESSOA VAI ACUMULAR DUAS SECRETARIAS : FINANÇAS E SAÚDE, COMO SE NÃO BASTASSE A FALTA DE GESTÃO QUE ESTÁ EM NOSSO MUNICÍPIO COM A FALTA DE TUDO.
    CONCLU DIZENDO QUE O NOSSO POVO PRECISA DÁ UM BASTA NESSA CAPITANIA HEREDITÁRIA DO SÉCULO 21.

    ATENCIOSAMENTE,

    GENEROSO

    EM NOME DA CIDADANIA E TRANSPARÊNCIA

    ResponderExcluir