terça-feira, 15 de março de 2011

Gino Albanez para vice-prefeito em 2012

Em reunião realizada ontem (14), na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, o vereador Antônio Barros (Manga), usou a tribuna e lançou a candidatura de Gino Albanez (Secretário de Finanças) para vice-prefeito em 2012 ao lado do atual prefeito, Ettore Labanca.

Os demais parlamentares que estiveram na reunião, tais como, José Leopoldo, Leonardo Barbosa, Reginaldo Costa e Ricardo Sátiro ressaltaram o apoio ao nome do Secretário de Finanças, Gino Alnanez para compor como vice, a chapa do prefeito, Ettore labanca.

“Estou lisonjeado pela lembrança do meu nome, mas quero deixa bem claro que não farei campanha, pois sou “soldado” do grupo do prefeito e estarei a disposição de Ettore Labanca. Está cedo para se cogitar nomes, mas ressalto o trabalho realizado pela vice-prefeita, Iris Moura no município”, afirmou Gino Albanez.

Boa parte do grupo político do prefeito, Ettore Labanca, apoia o nome de Gino para vice nas eleições de 2012. Se o prefeito, como sempre, seguir a democracia do grupo, Gino Albanez será certamente o nome para a vice nas próximas eleições.

Com certeza o nome de Gino Albanez para a vice nas eleições de 2012, não seria uma surpresa, pois Gino acompanha o grupo político do atual prefeito, há 30 anos e já demonstrou sua fidelidade ao prefeito, Ettore Labanca.

Foto: Blog do Ciro Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário