quinta-feira, 17 de março de 2011

Município sediará primeira reunião do Parlamento Metropolitano, sexta

São Lourenço da Mata, a Cidade da Copa 2014, será o tema discutido na manhã desta sexta-feira (18), durante a primeira Reunião Ordinária do Parlamento Metropolitano de 2011. O evento acontecerá na Câmara Municipal de São Lourenço, a partir das 9 horas, e contará com as presenças do prefeito da cidade, Ettore Labanca, do deputado estadual Vinícius Labanca, além de secretários municipais, integrantes da câmara municipal e demais membros do parlamento Metropolitano.

Os encontros do Parlamento servem para discutir com representantes das cidades da Região Metropolitana projetos, recursos e obras de desenvolvimento social e econômico destes municípios. Essa reunião servirá também para marcar a recondução do secretário de Cultura, Esportes e Juventude de São Lourenço, Adalberto Epaminondas, como conselheiro da mesa diretora.

A presença de um representante de São Lourenço da Mata na mesa diretora, como será a participação de Adalberto, é de extrema importância para o município, já que assim a cidade terá mais visibilidade e uma voz ativa para discutir, opinar e decidir sobre as ideias e expectativas que rodeiam São Lourenço visando a Copa de 2014.


Fonte: Prefeitura SLM

Roberta Almeida









Nenhum comentário:

Postar um comentário