quarta-feira, 9 de março de 2011

Desfile das agremiações carnavalescas 2011

Ontem (8), várias agremiações carnavalescas desfilaram na Avenida Pedro Correia. Este ano o grande homenageado é o carnavalesco Nil Kennedy com o tema “Baile de Máscaras” (um personagem ilustre da cultura pernambucana e filho de São Lourenço da Mata).

Além dos ursos, dos blocos, dos caboclinhos, dos maracatus houve apresentação dos três primeiros colocados no Baile municipal do recife, e da Escola Gigante do Samba que representou São Lourenço em 2010, no recife, no desfile das escolas de samba, com o enredo “Sou São Lourenço, sou da Mata. Terra do Pau-brasil, Cidade da Copa”.

No camarote montado pela prefeitura estiveram presentes, o prefeito, Ettore Labanca, o Deputado Estadual, Vinicius Labanca, a primeira-dama Kelly Labanca, a Miss São Lourenço, Nayara Berenguer, os vereadores, José Leopoldo e Antônio Barros (Manga), além dos secretários e diretores municipais.

Um comentário:

  1. gostaria obter o telefone de Nil Kennedy, ele já me fez alguns desenhos de figurinos para espetáculos, o fato agora é que tem uma pessoas que gostaria de solicitar algumas peças deste artista.

    ResponderExcluir