sexta-feira, 11 de março de 2011

Transporte escolar capota e invade casa em São Lourenço da Mata

Um ônibus escolar do município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, foi atingido por uma Kombi, capotou, e invadiu uma casa. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 13h20 desta sexta-feira (11) na Rua 15 de Novembro, próximo à Compesa.
De acordo com o morador da cidade Felipe Paulino, "o ônibus quebrou o muro, a parede da frente e um poste. O ônibus estava tombado, quase na sala da senhora". Cerca de 40 crianças estariam no veículo. "O ônibus não tinha cinto de segurança, crianças iam sentadas e em pé, um negócio bem sem segurança", contou.

Felipe também disse que o ônibus invadiu a casa de uma senhora, que estaria sentada no terraço e teria sido a primeira a ser socorrida pela viatura do Samu, que estaria socorrendo as vítimas de duas em duas. "Eles estão sem macas, e estão levando os feridos pra UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), porque o Hospital de São Lourenço está fechado", completou.

A assessoria do Corpo de Bombeiros informou que todas as pessoas tiveram ferimentos leves, mas não confirmou o número de vítimas.
Fonte:JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário