terça-feira, 22 de março de 2011

Conselho da Pessoa Idosa promove novo encontro nesta terça (22)

A secretaria de Assistência Social de São Lourenço da Mata, através da Coordenadoria de Política ao Idoso, promoverá nesta terça-feira (22) uma reunião do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa. O encontro servirá para discutir questões relacionadas aos direitos do Idoso e acontecerá a partir das 14h, na sede da Secretaria de Assistência Social.

Participarão da reunião representantes do Centro de Referência Especializada da Assistência Social de São Lourenço (CREAS), integrantes do Instituto de Longa Permanência para o Idoso São Vicente de Paulo, além de representantes da saúde. O encontro também está aberto para qualquer pessoa que tenha interesse no assunto e queira fazer parte da reunião.

Os presentes ainda irão discutir sobre alguns casos de maior atenção no município para decidir qual melhor atendimento a ser prestado, sempre em articulação com todos os serviços oferecidos na cidade. Reuniões como essa são realizadas mensalmente pelo Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa.


Fonte: Prefeitura SLM
Roberta Almeida








Nenhum comentário:

Postar um comentário