quarta-feira, 30 de março de 2011

Comissão de Esporte firma parceria com Secretaria Extraordinária da Copa de 2014

Muito mais que um órgão fiscalizador, a Comissão de Esporte da Assembleia vai atuar em parceira com a Secretaria Extraordinária da Copa de 2014. O anúncio foi feito, nesta quarta (30 de março), pelo presidente do colegiado, Vinícius Labanca, do PSB, durante visita ao secretário em exercício, Sílvio Bompastor.


Segundo Labanca, é importante que Pernambuco faça um bom trabalho e a Comissão quer colaborar com a iniciativa. Na ocasião, Labanca oficializou o convite ao secretário para apresentar aos deputados como estão as obras e os projetos para 2014.


De acordo com o presidente da Comissão de Esporte, todos os pernambucanos precisam saber o que está acontecendo, para que compreendam o significado dos investimentos em infraestrutura, que vão mudar a cara do Estado.// Também participaram do encontro o vice-presidente da Comissão, Júlio Cavalcanti, do PTB, Diogo Moraes, do PSB, e Oscar Barreto, do PT.


Bompastor ressaltou o apoio da classe política para garantir o sucesso da Copa de 2014, lembrando que a Assembleia também faz parte do Comitê Estadual do evento esportivo mundial.



Fonte: Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário