segunda-feira, 21 de março de 2011

Lajes comemora mais um ano de homenagens a São José

Uma comunidade inteira movida pela fé e pela alegria se uniu para comemorar, nesse fim de semana, 19 e 20 de março, o dia de São José, padroeiro do distrito de Lajes, em São Lourenço da Mata. Um grande número de pessoas compareceu a Lajes nos dois dias de festa para prestigiar o aniversário de um dos santos mais ovacionados pela comunidade católica. O ponto alto da festa continuou sendo a procissão católica e a tradicional missa, que apesar de terem sido realizadas pela primeira vez no sábado, conseguiu atrair muita gente. A vice-prefeita de São Lourenço, Íris Moura, e o secretário de Cultura, Adalberto Epaminondas, participaram do evento.

Quem também teve grande destaque na Festa de São José foi a diversificada programação de shows. Esse ano, atendendo a pedidos da população, as bandas como Pura Zueira, Amor Dividido e o cantor Mano Jory, se apresentaram em cima de um trio-elétrico, o que permitiu que a animação fosse ainda maior. Famílias inteiras puderam se divertir, inclusive as crianças, que ganharam um parquinho de diversão montado na área da festa.

O secretário de Cultura, Adalberto Epaminondas, mais uma fez ficou satisfeito com o evento. “Notamos que a festa de Lajes já se consagrou como uma tradicional comemoração da localidade, promovendo dias de muita alegria e devoção católica”, disse o secretário. Para que o evento acontecesse de forma tranqüila, a população contou a presença ofensiva da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Prefeitura SLM
Roberta Almeida






Nenhum comentário:

Postar um comentário