quarta-feira, 15 de julho de 2009

Visita aos amigos

Nesta terça-feira (14), o Vereador Leonardo Barbosa recebeu em seu Gabinete a visita do Deputado Estadual Everaldo Cabral da Cidade do Cabo de Santo Agostinho, Everaldo Cabral que já residiu em São Lourenço da Mata veio rever os amigos e externar sua grande alegria por nossa Cidade por ser contemplada como uma das sub sedes da Copa do Mundo de 2014.

Deputado Everaldo Cabral :
Estou de fato muito feliz em estar aqui nessa Cidade que eu tanto amo e que já fui morador, tenho aqui muitos amigos como Leonardo, e sempre soube que um dia estaríamos comemorando esse momento tão especial, pois podemos perceber que de fato é chegada a hora de São Lourenço da Mata poder crescer, e essencialmente inserir as classes menos favorecidas nesse contexto de desenvolvimento sócio-econômico através da geração de emprego e renda, e sobretudo, proporcionar mais dignidade e qualidade de vida para essa gente.

A Casa Joaquim Nabuco (Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco) tem dispensado uma atenção especial a essa questão e o Governador Eduardo Campos amigo e aliado político do Prefeito Ettore Labanca tem procurado criar as condições necessárias para que efetivamente isso possa estar acontecendo. Mais uma vez reitero a minha incomensurável alegria em saber que São Lourenço da Mata trilha ao rumo do desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário