terça-feira, 14 de julho de 2009

Prefeito de São Lourenço pode retirar o apoio a Eduardo da Fonte

Incomodado com o apoio do deputado Eduardo da Fonte (PP) à reeleição de Sérgio Guerra (PSDB), o prefeito de São Lourenço a Mata, Ettore Labanca (PSB), já pensa em retirar seu apoio à reeleição do parlamentar.

Segundo o prefeito, seu apoio a Eduardo da Fonte decorreu de um pedido que lhe foi feito pelo deputado Carlos Wilson (PT) poucos dias antes de morrer.

- Ele (Carlos Wilson) me pediu para apoiar Dudu, que é genro dele, e eu o atendi porque era amigo dele há 40 anos. Mas com esse apoio precipitado a Sérgio Guerra, Dudu me criou um certo constrangimento porque aqui na minha cidade eu vou apoiar os candidatos que forem indicados pelo governador Eduardo Campos – afirmou Labanca

Blog do Inaldo Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário