terça-feira, 14 de julho de 2009

Protesto de trabalhadores do MST dificulta trânsito na BR-408

De acordo com a PRF, bloqueio ocorre desde as 6h30 em Paudalho, no trecho da divisa com São Lourenço da Mata, no quilômetro 86.

Na manhã desta terça-feira (14), um protesto de trabalhadores rurais ligados ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) bloqueia o trânsito da rodovia federal BR-408, na altura do município de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito está interrompido no local desde as 7h por cerca de 50 pessoas, que queimaram pneus na pista. O trecho fica no quilômetro 86 da estrada, na divisa com São Lourenço da Mata, próximo à entrada de Tiúma. Veículos de socorro estão com a passagem liberada.

Segundo o MST, os manifestantes reivindicam a desapropriação do engenho Planalto, localizado no município de Paudalho e a saída dos posseiros do assentamento Chico Mendes III, no Engenho São João, em São Lourenço da Mata. Eles pedem a presença do Ouvidor Agrário e da Imprensa para negociarem a liberação da estrada.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário