sexta-feira, 31 de julho de 2009

População recebe mais um lote das Carteiras de Livre Acesso

Na próxima segunda-feira (03), a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria de Assistência Social, realizará mais uma entrega das Carteiras de Livre Acesso, referente às pessoas com deficiência que passarão a ter isenção da taxa dos transportes públicos. Todos aqueles que deram entrada no documento, deverão comparecer ao Flamengo Atlético Clube, que fica próximo ao Cine Royal, das 8h às 12h.

Já as pessoas que tiverem interesse em fazer a inscrição para obter o benefício, devem procurar a sede da Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Oito de Maio, 145, Chã da Tábua. O atendimento é feito diariamente, também das 8h ao meio-dia.

De acordo com Alessandra Medina, coordenadora da Política para Pessoa com Deficiência, as pessoas que solicitaram o documento e não foram recebê-los nas outras entregas, deverão procurar o Grande Recife Consórcio de Transporte, que fica na rua Carlos Porto Carneiro, 98 Boa Vista, no Recife e retirá-lo. Para mais informações, o usuário poderá ligar gratuitamente para o 0800-081-0158.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário