quarta-feira, 29 de julho de 2009

Abertas as inscrições para a mini-maratona do Conde Pereira

Há 28 anos, a mini-maratona do Colégio Conde Pereira Carneiro faz parte do cenário das celebrações do Dia do Padroeiro São Lourenço da Mata, comemorado em 10 de agosto. Com inscrições abertas até o dia 07/08 na sede do colégio, a corrida deste ano promete atrair todas as atenções dos são lourencences. A saída está programada para as 8h na Praça Timulião Maranhão, no Centro. Quem fizer bonito e garantir um bom resultado após correr dez quilômetros pode levar para casa uma bicicleta, além de medalhas e troféus para marcar a participação no evento.

Neste ano, o comando da corrida fica por conta da professora e vice-prefeita Íris Moura, e do diretor do Colégio Conde Pereira Carneiro, André Dantas. Os idealizadores da primeira edição da mini-maratona foram os professores Wilton de Souza, mais conhecido como Tio Correia; Leonel e Josefa Magalhães, conhecida como Dona Dalva. Uma das marcas do evento esportivo é a descentralização. Qualquer pessoa pode participar, independente de idade, sexo e município.

Para a vice-prefeita Íris Moura, a mini-maratona é uma oportunidade de colocar São Lourenço da Mata em foco. “Vêm para o evento pessoas do Recife, Caetés, Abreu e Lima, Limoeiro. A corrida traz muitas pessoas de fora neste dia de festa para São Lourenço, que é o dia do padroeiro”, explicou. Para mais informações, os atletas devem procuram a secretaria do Colégio Conde Pereira Carneiro.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário