quinta-feira, 9 de julho de 2009

Prefeitura fecha parceria com a Escolinha Zico 10

Fábio Sodré e o vereador José Leopoldo
.
O prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, aprovou no final da tarde desta quarta-feira (8) um projeto que promete movimentar ainda mais a Cidade da Copa. Seguindo a linha do incentivo ao esporte, a Prefeitura está firmando uma parceria com a “Escolinha Zico 10”, que é comandada pelo craque Zico, e que conta com mais de 12 mil alunos em todo o país.

A iniciativa, que contou com a participação do vereador Leopoldo, irá funcionar ainda este ano, e contemplará 500 crianças – entre meninos e meninas -, com idades entre 10 e 13 anos. A Secretaria de Cultura, Esportes e Juventude realizará um cadastramento dos futuros alunos, que deverão atender a alguns pré-requisitos, como o de ter um bom desempenho escolar.

Ao todo, serão 5 (cinco) escolinhas no município, que funcionarão na Várzea Fria (Campo da Ponte Preta), Tiúma (Campo da Usina), Nova Esperança (Campo do Botafogo), Muribara (Campo de Muribara), e Umuarama (Campo do Bem-Te-Vi). Além do treinamento dos futuros atletas, o projeto ainda oferece as crianças fardamento completo com bolsa, short, camisa, sandália e meião.

O representante da Escolinha Zico 10, Fábio Sodré, esteve na Prefeitura de São Lourenço da Mata e comemorou a parceria, ressaltando o cunho social do projeto.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário