quarta-feira, 22 de julho de 2009

Aluna do Projovem selecionada para estágio no BB

O Banco do Brasil realizou em São Lourenço da Mata uma seleção para estagiários, cujo objetivo é integrar os adolescentes ao programa Jovem Aprendiz. Concorreram à vaga jovens que participam do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (PROJOVEM) no município. A grande contemplada com um estágio de dois anos na agência do banco no município foi Graciele Rodrigues Nunes da Silva, 15 anos.

Graciele, aluna do 2° ano da escola municipal Conde Pereira Carneiro, concorreu com aproximadamente 15 outros adolescentes. A oportunidade surgiu por meio de uma parceria firmada entre o PROJOVEM e a Organização de Auxílio Fraterno (OAF). No estágio, a estudante irá desenvolver atividades de atendimento ao público e no departamento de arquivos. “Estou muito feliz de ter sido selecionada para este estágio. Espero que seja apenas o primeiro passo para a minha carreira”, avaliou a estudante.

A seleção contou com uma avaliação de português, matemática e conhecimentos gerais. Numa segunda etapa, foram realizadas entrevistas com os finalistas. A previsão é que Graciele inicie as atividades a partir de agosto.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário