quarta-feira, 22 de julho de 2009

Suplentes discutem no município a PEC dos Vereadores

Nesta quarta-feira (22), será realizado em São Lourenço da Mata o 4º Encontro dos Suplentes de Vereadores de Pernambuco. O objetivo da reunião é discutir a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que aumenta em 7.343 o número de vereadores em todo o país.

Participarão do encontro o deputado federal Fernando Ferro (PT-PE), que irá abordar os trâmites da PEC na Comissão Especial em Brasília, o também deputado federal André de Paula (DEM-PE), o desembargador federal do Trabalho e professor de Direito da Universidade Federal de Pernambuco, Clóvis Corrêa, que vai tirar as dúvidas jurídicas da questão; o presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Biu Farias, além de representantes de vários municípios pernambucanos.

O objetivo desta reunião é debater e esclarecer junto com a população, os pontos contidos na chamada PEC dos Vereadores. Este é o quarto encontro que os suplentes realizam no estado. Já houve reuniões em Bezerros, Caruaru e Belo Jardim. Em São Lourenço da Mata também acontecerá a convocação para uma mobilização prevista para o mês de agosto em Brasília.

Fonte:Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário