quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vereadores da base aliada do prefeito criticam Secretária de Comunicação Social e Institucional

Na primeira reunião ordinária de 2011, na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, os vereadores, José Leopoldo e Antônio Manga que fazem parte da base aliada do Prefeito, Ettore Labanca, criticaram a Secretária de Comunicação Social e Institucional, Renata Gondim. Segundo o vereador, José Leopoldo, a Secretária de Comunicação Social e Institucional de São Lourenço da Mata, Renata Gondim, falta com respeito aos vereadores e também “não soma em nada politicamente para o município”. O parlamentar afirmou que “não sebe o motivo pelo qual o chefe do executivo mantém Renata no cargo de Secretária de Comunicação Social e Institucional”.

O vereador Antônio Barros (Manga ) também usou a tribuna e ressaltou que a Secretária de Comunicação Social e Institucional, Renata Gondim “só faz matérias para o site da prefeitura, com o Secretário de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Legal”.

Na ocasião foram apresentados os membros da comissão permanente, para o período de Fevereiro /2011 à Dezembro de /2011.

Membros da comissão permanente

*Justiça e Redação

Relator: José Leopoldo Afonso Neto
Vogal: Genildo Machado de Araújo
Vogal: Antônio Barros de Sousa Filho

*Finanças e Orçamento

Relator: Gilberto Queiroz Monteiro da Fonte
Vogal: Ricardo José Barbosa Camelo
Vogal: Fabio Santos de Miranda

*Obras e Serviços Públicos

Relator: Ricardo José Barbosa Camelo
Vogal: Gilberto Queiroz Monteiro da Fonte
Vogal: Marcia Pereira de Oliveira da Costa

*Educação, Saúde e Assistência Social

Relator: Antônio Barros de Sousa Filho
Vogal: José Reginaldo Adelino da Costa
Vogal: Genildo Machado de Araújo

15 comentários:

  1. Acho que os vereadores ainda não descobriram o verdadeiro sentido de uma assessoria de impresa e de uma Secretaria de Comunicação INSTITUCIONAL.

    ResponderExcluir
  2. Contratem assessores de imprensa(jornalista com diploma) vereadores.Aí eles serão obrigados a divulgar todas as ações realizadas por vocês.

    ResponderExcluir
  3. Sabe uma coisa q falta a alguns politicos de SLM? Brilho próprio.Como nao possuem, aí ficam encomodados porque o nome de fulano esta sendo mais comentado que o seu.Garanto que se tiverem açoes com certeza alguem vai se interessar em divulgar.A radio, o blog de brito,etc, mas ficar só de lero-lero falando que fulano é isso ou aquilo nao constroi nada.Pelo contrário, só mostra como determinados politicos perdem tempo se preocupando com a vida dos concorrentes e esquecem do mais importante: cuidar da população de são lourenço e defender os seus direitos, afinal, foi para isso q o povo os elegeu.

    ResponderExcluir
  4. Ate que enfim alguem teve coragem de falar da imcopetente protegida do prefeito, essa mulher so faz peso na terra,

    IMCAPAZ!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente esses vereadores de SLM esta faltando brilho proprio concordo em genero grau e numero com as primeiras postagem, agora alguns politicos de SLM não fazem nada e ficam tentando colocar a culpa em alguém que acho a coisa mais de né é colocar a culpa em alguém.

    VAMOS TRABALHAR UM POUCO LEOPOLDO FAZER JUS AOS VOTOS DOS SEUS ELEITORES O POVO DO PARQUE CLAMAR POR ALGUMA AÇÃO SUA QUE VENHA BENEFICIAR A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. So avisando ao nosso amigo ai do IMCAPAZ antes de P e B se precede M e nao N entao o correto seria INCAPAZ!!!

    ResponderExcluir
  7. Os vereadores de São Lourenço da Mata já não ajuda muito o município, mas quando tentam ajudar, fazer alguma coisa... São criticados, devem ser apuradas as denuncias e criticas que foram feitas por 2 vereadores corajosos que não se intimidaram, nem se calaram por serem da base aliada do governo... E que os vereadores Leopoldo e Manga, continuem fazendo os seus deveres, e aos demais tem muita coisa pra se fazer nessa cidade!

    ResponderExcluir
  8. Oh cidadezinha sem graça! Os de dentro não querem sair, os de fora querem entrar. Os que passaram, nada fizeram, querem voltar e colocam seus suditos pra se defender.. Os de dentro, nada fazem, perdem suditos e ficam catando factóides pra poder aparecer.. A corrida do ouro foi iniciada: Centenas de flagelados incoerentes, impulsionados pela sede de poder, se agruparão em "forças" e se lançarão candidatos a nada. Ao longo desses proximos meses teremos uma porção de homens e mulheres que, se valendo da amizade e do interesse, acham estar capacitados e prontos para desenpenhar o legitimo papel de um vereador. Por favor senhores! Por piedade à essa cidade, se existe boa vontade de fazer algo pelo bem desse povo que façam sem precisar aparecer, se expor. Câmara e vereador não é meio de vida nem profissão de ninguem! É prazer de servir ao publico, ao povo, a cidade e ao bem de todos.

    ResponderExcluir
  9. LEOPOLDO E MANGA.PARABENS PELA CORAGEM DE RECLAMAR DO MAL SERVICO PRESTADO,DA PROTEJIDA DO PREFEITO RENATA GONDIM.AGORA VOCES PRA FAZER JUS AOS SEUS MANDATO,DEVERIAM TAMBEM TER CORAGEM DE AÇIONAR O MINISTERIO PUBLICO CONTRA A COMPESA OS BANCOS A ZONA QUE CONTINUAM NO CENTRO COMERCIAL AS CALCADAS CONTINUAM SENDO INVADIDAS,PELOS FEIRANTES,PRINCIPALMENTE NOS FINS DE SEMANA APARTIR DAS 17.00HS.POR FALTA DE COMPETENCIA TAMBEM DO SR JOAO SANTANA. VEREADORES VAO NOS HOSPITAIS NA UPA FISCALIZAR,COMO ESTA O ATENDIMENTO,ETC.... AGORA VEREADORES,CUIDADO COM ADALBERTO LEGAL.PRA ELE NAO FICAR CHATEADO,ELE AINDA ESTA COMEMORANDO VARIAS CONQUISTA,DE QUE EU NAO SEI.KKKKKKK!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. VEREADORES LEOPOLDO E MANGA.VOCES DEVERIAM TAMBEM CHAMAR A TV TRIBUNA OU A TV JORNAL PRA FLAGRAR ALGUNS POLICIAS, DO BPRV.NA VELHA PRATICA DA PROPINA.PORQUE O QUE MAIS TEM, AQUI EM SAO LOURENCO,E MOTOTAXISTAS SEM HABILITACAO TAXISISTA E KOMBEIROS,E OS MESMO TRASITAM LIVREMENTE.UMA CAMARA INDISCRETA PROXIMO AS ABORDAGEM SERIA UMA FORMA,TAMBEM DE VOCES MOSTRAR SERVICO,AGORA PRA ISSO TEM QUE SER MACHO E MUITO MACHO.

    ResponderExcluir
  11. Que a secretaria é abusada todo mundo sabe,só o prefeito ainda nao percebeu.

    ResponderExcluir
  12. Vereador que não tem serviço pra mostrar só se preocupa com a vida dos outros.Usam a tribuna da camara e as mídias locais para terem os seus 5 minutos de fama.Metem o pau em A,B e C para poder maquiar o que nada fazem.Esse tipo de postura é típico de gente frustada que,infelizmente só encontra espaço quando abre a boca para falar mau de quem está fazendo o seu, independente do que eles acham ou dizem.Acorda povo de São Lourenço!Vereador não é profissão, é um agrado que a população concede a quem se mostra interessado em tratar "dos interesses do povo", e não dos seus próprios interesses e umbigos.

    ResponderExcluir
  13. Legal,toma um banho de sal grosso pra ver se afasta o olho gordo dos invejosos de plantão.Tô pra ver nome mais doce do que o seu na boca desse povo.E isso é porque eles dizem que vc nao faz nada, imagina se fizesse.

    ResponderExcluir
  14. Se lerem o Curriculum da secretária verão o porquê dela ter tanta força, tanto prestígio e tanta competência: Jornalista (com Diploma) de Política da Folha de Pernambuco, sendo, inclusive, correspondente em Brasília. Imaginem vocês se alguns dos comunicadores daqui de SLM fosse o secretário... Ave, Maria! Eu lí uns dias atrás uma nota sobre o incêncio no lixão publicada neste blog do Brito e era de fazer rir de tanta besteira e de tanto erro grave de português e da falta de concordância (vocês sabem o que é isso...). Tome vergonha na cara Vereador e não insinue que seus parentes e agregados devam ser isso ou aquilo do prefeito Labanca. Trabalhe que tem reeleição por aí... e acho que você é carta fora do baralho.

    ResponderExcluir
  15. É interessante como as pessoas são, fazem criticas, reclamam que a cidade está abandonada no entanto tem medo de mostra-se como critico, será que não estão chorando porque não estão participam do banquete com os gestores desta cidade?

    ResponderExcluir