terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vinícius Labanca estreia na tribuna da Assembleia

Com a missão de cumprir o mandato com responsabilidade e atento aos problemas que afligem a população pernambucana, o deputado Vinícius Labanca, do PSB, fez, nesta terça (22 de fevereiro) o primeiro pronunciamento na Assembleia.

Eleito com mais de 43 mil votos, o parlamentar, que representa o município de São Lourenço da Mata, agradeceu aos eleitores. Ele afirmou que desde cedo se interessou pela política, acompanhando o pai, Ettore Labanca, atual prefeito de São Lourenço da Mata.

Vinícius salientou que a ética e a coerência vão estar presentes em suas ações. O deputado também destacou que pretende ter uma convivência harmônica com os colegas, em prol do desenvolvimento do Estado.

Vários parlamentares saudaram Labanca pela conquista do mandato no Parlamento Estadual. Rodrigo Novaes, Eriberto Medeiros e Ricardo Costa, do PTC, Sebastião Oliveira e Manoel Ferreira, do PR, Edson Vieira, do PSDB, e Tony Gel, do Democratas, ressaltaram que Labanca já demonstrou ser conciliador e ter habilidade para construir bons relacionamentos.

Júlio Cavalcanti, Izaías Régis, Everaldo Cabral, e Sílvio Costa Filho, do PTB, Waldemar Borges, Ângelo Ferreira, João Fernando Coutinho, Raimundo Pimentel, Leonardo Dias, Diogo Moraes e Adalto Santos, do PSB, além de Pedro Serafim Neto, do PDT, Gustavo Negromonte, do PMDB, Ramos, do PMN, Manoel Santos, do PT, e Rildo Braz, do PRP, afirmaram que, apesar de jovem, Labanca deve ser um dos destaques da nova geração de parlamentares.
.

Na ocasião estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa e os vereadores, Alcides Francisco, Gilberto Monteiro, Antônio Manga, Genildo Machado, José Leopoldo, Reginaldo Costa, Ricardo Sátiro. A Imprensa de São Lourenço da Mata marcou presença: Mário Silva, Fausto Neto e Gil Moraes(Rádio Damata FM), Mizael e Arinaldo Rodrigues(Rádio Renascer FM), Solange (Classiparque), Ibineias Junior e Mael (Portal SLNET 1) e Elton Brito (Blog do Brito). Também estiveram no evento, o Secretário de Governo de São Lourenço da Mata, Maciel Rogério, o Diretor do Hospital Petronila Campos, Eduardo Feitosa(Duda), o ex-vereador, Henrique Lobão e Irmão Manoel (Liderança Política de São Lourenço da Mata).

Blog do Brito: Agradecemos o convite do Deputado Estadual, Vinicius Labanca, e também a sua assessoria, mas especialmente a Andreza, Afonso Bezerra e Victor Albanez.

7 comentários:

  1. Porque apagaram meu comentário anterior?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, agora os comentários tem q ser aprovados. Não houve nada de errado no comentário, apenas uma dose de ironia para retratar uma realidade, a de que o que impera na política dessa cidade é o interesse e a subserviência.

    ResponderExcluir
  3. Onde estão meus comentários?? Não me admira que esta cidade seja o que é, se até a imprensa tem este comportamento antiético e retrógrado. Apagar um comentário de um cidadão, que não tem pretensões políticas (parece que todo mundo tem medo disso aqui).

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpas ao Blog, parece que eu não tinha clicado em Postar comentário. Vou enviar em seguida meu comentário original, que espero que seja aprovado. Se assim for, peço novamente encarecidas desculpas

    ResponderExcluir
  5. Quantos amigos ele tem, não é? Todo esse pessoal apenas acompanhar um pronunciamento, não é pra qualquer um. Mas como tudo na política dessa cidade é baseada em clientelismo e troca de favores, além de subserviência aos "caciques", não se poderia esperar muita coisa...

    ResponderExcluir
  6. Prezado , Daniel o que é importante ara os cidadões não é apenas um pronunciamento ! E, sim a sua ação para melhorar a situação daqueles que não tem condições sequer de ter um plano de saúde,o que refiro-me é que logo após as elições o Hospital Petronila Campos, fora fechado,e, se quer os 10 Vereadores, não disseram uma única linha neste Blog. Contudo faço aqui lembras aos Cidadões e Homens e Mulhers de bem do meu município, que jáfaz quatro mês que o Hospital está fechado,e, a população estão sendo consultado,parindo,etc.. A bem da verdade vamos sim responsabilizá-los junto a população os descasos desta gestão incompetente que se quer moustro-se pra que veio.

    Atenciosamente,

    Generoso
    Em Defesa do Cidadão e Transparência

    ResponderExcluir
  7. Acredito que quando se quer ter uma carreira,seja em que esfera for,temos que ter decência,inteligência,perseverança e,acima de tudo,humildade,podemos chegar aos nossos objetivos.Vinicius é um jovem e,certamente,anseia e almeja se tornar a voz do povo da região que muito contribuiu para á sua vitória no pleito de 2010.Acredito na sua capacidade aglutinadora e,com toda certeza, vai honrar e lutar pelas causas e pelo povo do estado de Pernambuco.Que Deus lhe ilumine!

    ResponderExcluir