sábado, 18 de dezembro de 2010

Vinícius Labanca é diplomado deputado estadual pelo TRE

O desejo de 43.780 votos referendados nas urnas no último mês de outubro ganhou ainda mais força nesta sexta-feira (17) com a diplomação do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB). Durante a cerimônia promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Centro de Convenções, em Olinda, foram diplomados também o governador Eduardo Campos, o vice, João Lyra, os senadores Armando Monteiro Neto e Humberto Costa, além dos 49 deputados estaduais e 25 federais.

“Estamos hoje aqui em um ato de democracia, fortalecendo o desejo de milhares de eleitores que escolheram seus representantes para os próximos quatro anos. Com esta diplomação, começam a ser construídas as histórias não apenas destes políticos, mas do povo também”, enfatizou o presidente do TRE, desembargador Roberto Ferreira Lins.

O deputado estadual Vinícius Labanca foi prestigiado pelo pai, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca; a mãe, Dona Célia Labanca; a esposa, Fernanda Labanca; além de amigos e familiares. Também compareceram ao evento os secretários de Finanças, Angelo Albanez; de Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas; de Comunicação Social, Renata Gondim; de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Robalinho; e de Assistência Social, Nadja Santana.

“Hoje estamos começando oficialmente uma história que será de muito trabalho e respeito aos nossos eleitores. Vou representar São Lourenço da Mata, Camaragibe e todos os municípios que precisam de novas oportunidades. E nós vamos aproveitar todas as chances geradas pela Copa do Mundo de 2014 preparando e qualificando os jovens para o mercado de trabalho”, enfatizou o deputado estadual Vinícius Labanca.

Por Renata Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário