sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Núcleo de Educação a Distância da UFRPE seleciona para 2 vagas

A Fadurpe, em parceria com o Núcleo de Educação a Distância da UFRPE (NEAD/CODAI-UFRPE), está selecionando 2 profissionais para o projeto de Educação a Distância da Universidade. Há duas vagas disponíveis: uma para Apoio de logística e administrativo. Os requisitos para essa vaga são Ensino Médio completo e 2 anos de experiência comprovada em atividades administrativas. A outra vaga é para Manutenção do Moodle e requer Ensino Superior completo, comprovação de experiência por 6 meses na área pedagógica e também na plataforma Moodle, que é o ambiente de Educação a Distância.

Para se candidatar às vagas, é preciso se inscrever na sede do NEAD, que fica no Km 25 da PE 5, em Tiúma, São Lourenço da Mata – PE. Os candidatos devem levar um currículo atualizado e têm de 16 a 23 de dezembro de 2010 para fazer a inscrição. O horário de funcionamento do NEAD é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção será composta de duas etapas: análise de currículo e entrevistas, que acontecerão no mesmo endereço no dia 28 de dezembro de 2010, às 14h. Informações pelo telefone 3525-9241


Fonte:Fundação Apolônio Sales Desenvolvimento Educacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário