quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ettore Labanca considera superada suas divergências com André Campos

O prefeito de São Lourenço, Ettore Labanca (PSB), considera totalmente superadas suas divergências com o deputado André Campos (PT) por conta da eleição da mesa diretora da Assembléia Legislativa.

- Isso é página virada e eu não falo mais sobre este assunto – declarou o prefeito, que retomou suas visitas de rotina à Casa de Joaquim Nabuco, onde tem livre trânsito com todos os parlamentares, tanto do governo como da oposição.

Ele recebeu uma ótima notícia nesta quinta-feira: além das obras da “Cidade da Copa”, o grupo Brennand pretende construir em seu município 8 mil casas populares.

Blog de Inaldo Sampaio

2 comentários:

  1. PREFEITO OU SECRETÁRIO DO GOVERNO?

    Pelo estado que o município se encontra: quase todas secretárias sem funcionar(medo do prefeito, secretários d'fora, favor político, fracos, incompetentes, etc), diante desse simples argumento ele esta mais para Sec. de Governo, então, o assunto sobre a Casa de Joaquim Nabuco e a eleição da mesa diretora tem tudo haver com Ettore e quanto ao deputado André Campos 'jogou verde para colher maduro' e usou a influência do Secretário/prefeito para se promover e como são 'amigos' depois do "teatro" tomaram um dose juntos e duas tapinhas na costa e assunto superado.

    Esperamos que a partir desse mês comece a governar a cidade que o elegeu para tapar os buracos, calsar ruas, limpar a cidade, saneamento que não existe,valorizar os vereadores e renove as secretárias sem ter "rabo de palha" ou "rabo preso". Bom, foi para cumprir com suas obrigações que o elegemos...

    É vergonhoso o "bando do outro" amparado por você e "os seus" marginalizados. ACORDA LABANCA! NÃO ENSINE ERRADO AO NOVO DEPUTADO VINÍCIO, ACORDA!ACORDA!ACORDA!

    SÃO LOURENÇO DEU MAIS OUTRA OPORTUNIDADE, CUIDADO!

    ResponderExcluir
  2. É prefeito vc é mesmo um traidor traiu seu propio irmao, vc faz isso com seu irmao e com o povo ou andre campos nao é seu irmao vc mesmo dizia carlos wison e andre campos sao meu irmao prefeito deixa a assebleia (VINCIADO LABANCA) se preoculpa com a cidade q ta entregue as baratas

    ResponderExcluir