quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

UBD premia Labanca por sua atuação no município em 2010

O Prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca, foi homenageado, nesta última quarta-feira (8), pela União Brasileira de Divulgação (UBD), pelo segundo ano consecutivo, com o título de Melhor Gestor do Brasil. A premiação aconteceu pelo décimo ano e foi realizada no Hotel Recife Palace, em Boa Viagem. Esta homenagem é feita aos prefeitos de todo o país que se destacaram por suas administrações nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde.

O estudo feito para analisar a atuação de cada prefeito se deu mediante ligação telefônica e também por um grupo de pessoas que viaja aos municípios para obter informações. Além disso, os morados foram questionados sobre a qualidade da gestão da Prefeitura, dando uma nota que varia entre 1 e 10. Em maio de 2011, durante a realização da Marcha dos Prefeitos, serão apresentados os 100 melhores gestores municipais que se destacaram em suas gestões.


Fonte: Prefeitura SLM

5 comentários:

  1. Nunca recebi uma ligação dessas.Se Labanca é o melhor, imagina quem seria o pior???Coitado dessa cidade...

    ResponderExcluir
  2. Inveja mata.Aperreia Labanca!!!!

    ResponderExcluir
  3. Labanca comprace esse premio nao foi? stais penssando que o povo é besta vai cuida da cidade e para de ta se metendo nos assuntos da assebleia que nao te cabe e outra vai cumpri os acordos que o senhor fimou na campanha do seu filho estamos esperando

    ResponderExcluir
  4. é verdade um prefeito q ñ faz nada pela cidade, cade os terrenos do povo...........foi só p/ ganhar votos dos bestas, esse daí vai se fazer c/ o dinheiro da copa.

    ResponderExcluir
  5. A UBD DEVERIA OUVIR A OPINIÃO DOS PROFESSORES DA REDE
    MUNICIPAL,PRINCIPALMENTE DOS PROFESSORES READAPTADOS QUE
    PERDERAM SUA GRATIFICAÇÃO DO MAGISTÉRIO POR MOTIVOS DE
    SAÚDE,QUE NA VISÃO DO ATUAL GESTOR PÚBLICO NÃO TEM
    DIREITOS,PORQUE NÃO ESTÃO EM SALA DE AULA.MAIS COMO FICA O
    TRATAMENTO,REMÉDIOS,DEPENDENDO DE CADA CASO.UM BOM GESTOR
    TEM UMA LIDERANÇA SERVIDORA.

    ResponderExcluir