sábado, 18 de dezembro de 2010

Audiência Pública discutiu as questões pertinente as problemáticas do trânsito e transporte em São Lourenço da Mata

Na manha desta quinta feira, a pedido do Vereador Leonardo Barbosa foi realizada uma audiência Pública ,conforme requerimento N º 335 aprovado no dia 29 de Novembro do corrente ano por seus pares na Câmara de Vereadores , para discutir as questões pertinente as problemáticas do trânsito e transporte em São Lourenço da Mata, haja vista que já não se consegue mais transitar pelas principais Ruas do Centro Da Cidade devido ao enorme e desordenado fluxo de veículos.

Várias Autoridades Especialistas no assunto estiveram presentes apresentando as possíveis soluções , o DETRAM apresentou um projeto que visa essencial e determinantemente solucionar esse problema . A Prefeitura ratificou a grande necessidade de se fazer um concurso Publico para se criar a guarda Municipal dando aos Agentes de transito a real condição de desempenhar o seu papel no tocante ao que diz respeitos a fiscalização do transito.

De fato a iniciativa do Parlamentar foi bastante acertada e agradou a Sociedade Civil como um todo, por se tratar de uma questão que viabilizar uma melhor qualidade de vida para os transeuntes e pedestres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário