quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

A linha Parque/Camaragibe começa no próximo dia 8 de Janeiro

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), no consórcio Grande Recife, uma reunião com lideranças do Parque Capibaribe e membros do consórcio grande Recife onde ficou definido que a linha Parque/Camaragibe estará operando no próximo dia (8) de Janeiro. A linha terá cerca de 11 ônibus e nos primeiros três meses se fará um levantamento das condições estruturais dos serviços prestados tanto pelo consórcio como pela Rodoviária Metropolitana.

Estiveram presentes na reunião, Tarsiana Ferreira (a Coordenadora de Operações do Grande Recife), membros da Rodoviária Metropolitana, o vereador José Leopoldo além das lideranças do bairro, Dona Deyse, Sr. Alberto (Presidente da Associação Amigos do Parque), Euclides Chaves, Eugênio de oliveira e João (representante do Grêmio Leão do Parque).

3 comentários:

  1. O que LEOPOLDO esta fazendo ai nessa reunião???? já sei deve esta representando JOSE CHAVES (RODOVIARIA METROPOLITANA) só se for porque esse LEOPOLDO não tras nenhum beneficio para os moradores do PARQUE CAPIBARIBE Local onde o mesmo e sua familia reside e que obteve a maioria de seus votos

    CUIDADO LEOPOLDO PARA NÃO TER UMA SURPRESA NA PROXIMA ELEIÇÃO E O POVO RESPONDER NAS URNAS SUA ATUAÇÃO APAGADA COMO VEREADOR, QUE O POVO ESTA FICANDO MENOS BESTA

    ResponderExcluir
  2. Epior coisa do mundo ter tirado o parque cidade.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO EM GÊNERO NÚMERO E GRAU, FOI PÉSSIMA ESSA DECISÃO DE TIRAR A LINHA PARQUE CIDADE.SERÁ UMA ETERNIDADE TER QUE IR AO CENTRO COM ESSAS INTEGRAÇÃO DA VIDA,QUE É O MAIOR TUMULTO.

    ResponderExcluir