sábado, 4 de dezembro de 2010

Mega Cursos e Pref. de São Lourenço no Vestibular 2011.


Como reafirmação de um governo voltado para o crescimento educacional de nossos estudantes, a prefeitura de São Lourenço da Mata, em parceria com o Mega Cursos, disponibilizou um ônibus para o deslocamento de cerca de 70 estudantes para realizarem as provas do vestibular da Universidade de Pernambuco, que se realizou nos dias 28, 29 e 30 de novembro na cidade de Nazaré da Mata.

O Mega Cursos organizou a viagem e o já tradicional e farto MEGA-CAFÉ da manhã para os feras 2011, no Bar da amiga Flavinha, famoso point dos estudantes da Faculdade de Nazaré da Mata. O local ficou marcado por Se tornar um ponto de encontro e descontração para os feras de São Lourenço da Mata.

Esse tipo de evento serviu para coroar mais um ano de muito trabalho da equipe do Mega Cursos, na árdua tarefa de preparar os jovens de São Lourenço da Mata para os vários vestibulares e concursos de Pernambuco.
O evento contou com o apoio do Mercadinho Ponto Certo, da Tiúma Transportes, da NUTRIFORTE Alimentos, da Padaria Ouro da Panificação e do professor e vereador Genildo Machado que esteve presente nos três dias em que se realizaram as provas do vestibular.

A parceria entre o Mega Cursos e a Prefeitura de São Lourenço da Mata, na figura do Prefeito Ettore Labanca, tende a gerar muitos frutos para a construção de uma educação cada dia mais forte para nossa cidade.

O evento culminará com a visita do professor Aureliano Guedes, ao asilo São Vicente de Paulo, onde será feita uma substancial doação aos idosos de caixas de frutas, biscoitos e doces.

São atividades desse tipo que fazem a diferença e merecem ser parabenizados o Mega Cursos, o Prefeito Ettore Labanca, O Professor e vereador Genildo Machado e todos os amigos e parceiros que tornaram possível tão relevante evento e desejamos boa sorte a todos os estudantes que realizaram as provas do vestibular da UPE-2011.

È a união de vários segmentos sociais construindo uma São Lourenço da Mata rumo ao desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário