sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Abertas as inscrições para o Conselho de Cultura

Começam nesta quinta-feira (2) as inscrições para quem deseja participar do Conselho Municipal de Cultura de São Lourenço da Mata. O conselho será constituído por 18 membros titulares e 18 suplentes, que terão seus trabalhos iniciados ainda este ano. Para concorrer aos cargos, é necessário que o interessado seja um artista natural de São Lourenço e que esteja ligado a grupos culturais como dança, música, teatro, audiovisual, artesanato, literatura e artes visuais.

As inscrições podem ser feitas direto na Secretaria de Cultura, que fica próxima a Igreja Matriz, das 9h às 13h, até a próxima quinta-feira (9). No ato da inscrição é preciso apresentar xerox do RG, CPF, comprovante de residência (da cidade de São Lourenço), além da cópia do registro da categoria artística.

É de responsabilidade dos membros do conselho promover e incentivar programas culturais, desenvolver e organizar discussões para incentivar a participação de artistas da terra nos programas sociais, além de fiscalizar e estabelecer critérios para o uso de recursos destinados ao setor cultural da região.

O trabalho exercido pelos membros do conselho não será remunerado. O edital, com todas as informações referentes às funções do Conselho Municipal de Cultura de São Lourenço da Mata, também pode ser conferido na Secretaria de Cultura.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário