terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Cabeça de Touro não vence, mas convence

A Equipe Taurina de São Lourenço da Mata SUB 16, ficou com 3º lugar Pernambucano de Beach Soccer 2010 no X Circuito SESC de Beach Soccer com o apoio da FBSPE- Federação de Beach Soccer de Pernambuco tendo o 5º lugar na I ETAPA ou TURNO , 3º LUGAR na II ETAPA e Vice- Campeão na III ETAPA , neste último Sábado (11), não vencendo a forte equipe do MP SOCCER, formada em sua maioria de ex-atletas do próprio Cabeça de Touro, onde alguns deles jogaram pela equipe Taurina ainda neste ano na I ETAPA.

A equipe do MP SOCCER venceu pelo placar de 04 X 03 e contou com as ausências dos atletas Matheus Veloso, Leo (Xuxa) e Jefferson Jé (Chorão), machucados e desfalcaram a equipe do Cabeça de Touro, somando ao total de 17 pontos.

Os gols do MP SOCCER foram marcados pelos atletas Petterson, Pablo e Diogo(2), e descontaram para o Cabeça João (Amoroso) premiado como Atleta Destaque da Competição e Watson (Lamparina)(2) sendo premiado como Melhor Jogador da Competição, ambos fazem parte do PROJETOl ESCOLA, CABEÇA E BOLA, carro-chefe do Cabeça de Touro no esporte social.

O Melhor Goleiro da Competição ficou com o atleta do CZC e a premiação de Melhor Técnico da Competição, ocorreu empate entre a Professora Gabriela Falcão do MP SOCCER e Professor Pádua Mota ( Bucho de Guarú), ficando então para técnica Campeã.

O Cabeça de Touro SUB – 16 se sagra 3º lugar com uma equipe que passou por várias dificuldades na competição, uma delas foi a saída dos seus atletas principais, na sua maioria para equipe Campeã da Competição (o regulamento permite), sendo reformulado com novos atletas, estes ainda com pouca experiência com a bola de areia branca.


Na Arena improvisada há 4 anos da Orla de Boa Viagem em frente ao Posto de Salva-Vidas 07, os novos atletas se integraram aos outros com a determinação de ser campeões nas etapas seguintes.

Com treinamentos duros, chegaram na II e III ETAPA vencendo, e mostrando sua superioridade, porém o objetivo não foi alcançado - ser campeões - mas para o Técnico Prof. Pádua Mota, ainda fica um gostinho de vitória. "O grupo convenceu pelo talento, pela união do grupo e pela força de vontade e determinação, fazendo com que ocorresse um crescimento rápido dos atletas - ainda revelamos mais novos atletas como Watson ( Lamparina ), João (Amoroso), Evandro (DESTAQUE) com 13 anos jogando nas duas categorias SUB 14 e 16 e Rodrigo (Rabicó), além da volta de Leo (Xuxa) considerado na modalidade como um dos melhores jogadores".

Nossos agradecimentos a todos os pais que contribuíram para a formação de nossa equipe e ao nosso Presidente, Coronel Pereira Neto e os nossos Parabéns a estes atletas bravos que suaram e fincaram seus nomes no Beach Soccer Pernambucano - os nossos atletas da bola de areia branca de Boa Viagem a São Lourenço da Mata !!!

Atletas dessa campanha vitoriosa: Matheus (Veloso), João (Amoroso) e Evandro(Mosca) que defendeu na Final e nossos demais atletas Rodrigo (Rabicó), Kleyton (Tripa), Italo (Coiote), Luciano (Gordo), Wattson (Lamparina), Josafá (Josa), Leonardo (Xuxa)e o Capitão Vitor (Mainha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário