segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Alunos da Josué Pereira se apresentam em Congresso de Literatura

Nesta terça (7) e quarta-feira (8), alunos da Escola Municipal Josué Pereira estarão participando do I Congresso de Literatura Brasileira para Estudantes da Gerência Regional de Educação Metropolitana Sul, que será realizado no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções, em Olinda, pela Secretaria de Educação de Pernambuco. A participação dos alunos se dará através da apresentação do coral Cantando e Encantando na Terra do Pau-Brasil.

“Os 40 alunos que compõem este coral participam do Programa Alfabetizar com Sucesso e farão uma homenagem a gestora da GRE Metropolitana Sul, Sandra Monteiro”, explicou a coordenadora Municipal do Programa Alfabetizar com Sucesso, Conceição Gomes.


Fonte: Prefeitura SLM

2 comentários:

  1. eu também sou um desses alunos que também esteve no congresso de litaratura, eu fiqui muito feliz com tudo em geral.

    ResponderExcluir
  2. O I CONGRESSO DE LITERATURA BRASILEIRA PARA ESTUDANTES DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS DA GRE METROPOLITANA SUL TEVE A PARTICIPAÇÃO DE MILHARES DE ESTUDANTES E PROFESSORES.NUNCA SE VIU EM PERNAMBUCO UM EVENTO DE LITERATURA BRASILEIRA APRESENTADO POR ESTUDANTES DOS ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO.PARABÉNS AO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE PERNAMBUCO POR APOIAR INICIATIVAS COMO ESTA.PARABÉNS À PROFESSORA SANDRA FARIAS ,GESTORA DA GRE METROPOLITANA SUL,IDEALIZADORA DO EVENTO.PARABÉNS AOS ESTUDANTES E PROFESSORES-ORIENTADORES PELO NÍVEL DOS TRABALHOS APRESENTADOS.O EVENTO FOI UM SUCESSO!!!

    ResponderExcluir