sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Rádio Damata FM: Eleição dos três vereadores mais atuante de São Lourenço em 2010

Como acontece pelo 6° ano consecutivo, o comunicador Maria Silva através do programa revista da cidade da Radio Damata FM 98,5 realiza a eleição dos vereadores mais atuante de São Lourenço da Mata em 2010.

Veja os números da eleição onde foram escolhidos os três vereadores mais atuantes de 2010 em São Lourenço da Mata.

Total de votos: 97;

Votos Validos: 91;

Votos Nulos: 01;

Abstenção: 04;

Confidencial: 01.

1° colocado: Vereador Antônio Barros (Manga) com 52 Votos;

2° colocado: Vereador Alcides Francisco com 11 Votos;

3° colocado: Vereador José Leopoldo com 8 Votos.

Veja a votação dos outros Vereadores.

Reginaldo Costa: 7 Votos;

Gilberto Monteiro: 6 Votos;

Ricardo Sátiro: 3 Votos;

Leonardo Barbosa: 2 votos;

Fábio Pereira: 1 Voto;

Genildo Machado: 1 Voto;

Márcia Pereira: não obteve Voto.

4 comentários:

  1. PARABENS AOS VEREADORES,ELEITOS OS MELHORES DO ANO.MAS RESALVO QUE SO VAI FICAR COMPROVADO QUE SAO OS MELHORES, NAS URNAS EM 2012 CASO QUERAM TENTAR SE REELEGER.POS E MUITO FACIL SE ELEGER O MELHOR ATRAVES DE UMA LIGAÇAO TELEFONICA.MAS NAS URNAS, A CONVERSA E OUTRA!

    ResponderExcluir
  2. o povo ja esta voltando errado antes da eleição chegar porque dizer que o veriador Antonio manga e o mais atuante isso é uma vergonha, pois em Tiuma ele ainda não atuou em nada, precisamos de politicos que em vez de fazer propaganda enganosa trabalhe pelo o povo é o que esta faltando no municipio de São Lourenço da mata. acorda Povo de São Lourenço porque se Nós não acordamos iremos continuar sofrendo. Presisamos votar em quem trabalhar e não em quem faz só Propaganda.

    ResponderExcluir
  3. todo ano essa votação é uma vergonha,os vereadores mandam seus subordinados e familiares ligarem, no entanto parabenizo leopoldo q pela primeira vez ñ mobilizou seus acassores a ligarem "milagre" ja manga pelo visto sim, enquanto aooutro vereador alcides??????? ele é tão atuante q eu nem sabia q ele vereador

    ResponderExcluir
  4. LEOPOLDO ATUANTE????? esse post não merece nem comentários

    CUIDADO LEOPOLDO PARA NÃO TER UMA SUPRESA NAS PROXIMAS ELEIÇÕES O POVO NÃO ESTA MAIS BESTA NÃO O POVO ESTA COMEÇANDO A VOTAR EM QUEM REALMENTE TRABALHAR E GARANTO QUE VOCÊ ESTA FORA DESSE PERFIL DE VEREADOR ATUANTE SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER!!!

    ResponderExcluir