quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CRAS forma nova turma de cabeleireiros e entrega kits para formandas

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Beira Rio estava em festa na manhã desta quarta-feira (15). Em clima de confraternização foram entregues os certificados de conclusão do curso de cabeleireira oferecido pela Prefeitura de São Lourenço da Mata as 21 alunas que terminaram as aulas no dia 1º de dezembro. Além do certificado, as concluintes receberam, cada uma, um Kit Profissional contendo materiais para uso no dia a dia da profissão, como escova, tesoura, capas de corte e piranhas.

“Estou muito feliz com tudo isso. Consegui alcançar meu objetivo que era concluir esse curso para poder iniciar uma nova etapa profissional na minha vida”, disse a futura cabeleireira, Abigail Alencar, 51, que levava para casa o certificado e seu kit cabeleireira. Durante o evento também houve a participação dos grupos operativos do CRAS, como idosos, crianças e família, que junto às cabeleireiras assistiram a um recital de poemas e participaram de um bingo que tinha como premiação itens de perfumaria e cestas natalinas.

A secretária-adjunta de Assistência Social, Zaneide Calábrio, falou da importância da confraternização para o CRAS e a população. “Estamos aqui para festejar um ano de muito trabalho e também para ouvir as sugestões de vocês para que em 2011 possamos continuar nossos cursos com muitas novidades e muito mais sucesso”, garantiu. Além de secretária-adjunta, participaram do evento a coordenadora do CRAS, Karine Medeiros, a professora do curso de cabeleireira, Alcinez Alves, e integrantes técnicos do CRAS.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário