quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Segurança é o tema da Audiência Publica desta quinta-feira (09) na câmara de vereadores de São Lourenço da Mata

Acontecerá hoje às 19 horas, na câmara de vereadores de São Lourenço da Mata, uma Audiência pública sobre a segurança pública no município.

A audiência foi uma solicitação do vereador Antônio Barros (Manga) através do requerimento de Nº 324/2010 onde foram convidados, o Secretario de Defesa Social, Wilson Damásio; o Comandante Geral da Policia Militar, cel. PM Antônio Carlos Tavares de Lira; Comandante do 20º Batalhão, Coronel Petrônio Luiz Chagas da Silva; Delegada de Policia da Força Tarefa de SLM, Tereza Nogueira; Delegado de Policia, Paulo Nogueira e Breno Varejão Azevedo, Delegado do Distrito; ao Excelentíssimo Promotor de São Lourenço da Mata, Guilherme Lapenda e ao Excelentíssimo José Gilmar da Silva.

É muito importante a presença da população no evento para expor os principais problemas da segurança.

Um comentário:

  1. E BOM SALIENTAR.QUE SE NAO TOMAR AS MEDIDAS NECESSARIAS,PARA MINIMIZAR A VIOLENÇIA EM NOSSA CIDADE. VAMOS FICAR SEMPRE NO FAZ DE CONTA,UMAS DAS AÇOES QUE DEVEM SER TOMADA,E A ABORDAGEM CONSTANTES NAS AREAS DO ALTO STO ANTONIO.QUADRA NO PIXETE.CAMPO DO BOTAFOGO NO PIXETE.NOVA TIUMA.ROSINA LABACA.BEIRA RIO. PARQUE CAPIBARIBE.VARZEA FRIA.CASCARA.E LEMBRANDO TAMBEM DE ABORDAR INTENSAMENTE ESSES MOTOTAXIS FAZENDO REVISTA ATE DENTRO DA CAMARA DE AR.PORQUE ALGUNS DESSES SAO OS MAIORES DISTRIBUIDORES DO CRACK.E SO INVESTIGAR!

    ResponderExcluir