domingo, 5 de dezembro de 2010

Parceria entre Prefeitura e Senai forma os primeiros 64

A cada dia que passa São Lourenço da Mata está se preparando mais e melhor para a Copa 2014. Um exemplo disso se deu com a Entrega de Certificados dos Cursos Modulares de Armador de Ferragem e Carpinteiro, realizada na última sexta-feira (3), na Câmara dos Vereadores do município. Os dois cursos foram promovidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), em parceria com a Prefeitura de São Lourenço da Mata.

Ao todo, se formaram 64 alunos, dos quais 29 foram do curso de carpinteiro e 35 de armador de ferragem. “Com a realização desses cursos profissionalizantes estamos dando o pontapé inicial para o crescimento da nossa cidade”, comentou o presidente da Câmara dos Vereadores, Ricardo Sátiro, que deu início a solenidade. Estas foram as primeiras turmas desses cursos.

A vice-prefeita Íris Moura em seu discurso agradeceu ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Robalinhos, e enfatizou a importância da parceria entre a Prefeitura e o Senai. Até o final de dezembro, esses alunos irão participar de uma seleção da Construtora Norberto Odebrecht. “Os novos formando que forem selecionados pela Odebrecht serão encaminhados para trabalhar nas obras da construção da Arena da Copa”, explicou Antônio Rita, do Recursos Humanos da Odebrecht.

Fizeram-se presentes neste evento a Analista de Educação Profissionalizante do Senai, Maria Jacinta, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcos Robalinho, a Secretária de Administração, Severina Brito, o Secretário de Cultura, Adalberto Epaminondas, o Secretário do Governo, Maciel Rogério, além dos vereadores José Leopoldo, Leonardo Barbosa dos Santos, Antônio Barros, Alcides Francisco e José Reginaldo Adelino.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário