sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Oficina irá discutir o Plano Municipal de Habitação


Mais uma oficina pública para elaborar o Plano Municipal de Habitação de Interesse Social (PMHISO) será promovida, no próximo dia 7 dezembro, na Igreja de Jesus dos últimos Dias, das 8h às 16h. Esta é uma ação da Prefeitura, através das Secretarias de Assistência Social e de Infra-Estrutura e Planejamento, e que conta com a parceria do Governo Federal por meio do Ministério das Cidades.

“O objetivo desta segunda oficina é traçar o diagnóstico do setor habitacional do município. E para isso contamos mais uma vez com a total participação de representantes das comunidades, da sociedade civil, do governo, entre outros”, explicou a Coordenadora Geral do Plano Municipal de Habitação, Zandramar Ruiz. Através deste Plano serão analisadas as reais condições das habitações e dos terrenos de São Lourenço da Mata. Além dos déficits habitacionais existentes.

A construção do Plano Municipal é elaborada em três etapas. Na primeira etapa é traçada a proposta metodológica que deverá ser utilizada. Já na segunda, o diagnóstico do setor habitacional. E na terceira, que será realizada no mês de dezembro, a estruturação da consolidação das propostas do Plano.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário