terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CRAS-Beira Rio forma nova turma de cabeleireiros nesta quarta (15)

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria de Assistência Social, entrega nesta quarta-feira (15), 21 certificados de conclusão do curso de Cabeleireiro. As alunas contempladas fizeram esse curso, com 200 horas/aula, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) – Beira Rio, onde o evento será realizado, a partir das 9 horas.

“A entrega dos certificados é a comprovação de um aprendizado, de uma capacitação. E é com isso que as formandas podem começar uma carreira, seja com um emprego num salão ou abrindo seu próprio negócio”, disse a coordenadora do CRAS, Karine Medeiros. Todas as 21 alunas receberão um Kit Cabeleireiro contendo escova, tesoura, capa, piranhas, entre outros itens.

A ocasião servirá também para marcar e comemorar o encerramento das atividades dos outros grupos do CRAS – Beira Rio, como grupos de idosos, jovens e família, além de abrir um espaço para sugestão e avaliação dos trabalhos. Durante o evento haverá ainda bingo, música e lanche.

Confraternização – Na próxima quinta-feira (16) é a vez do CRAS – Tiúma fazer sua confraternização de fim de ano e a avaliação dos trabalhos realizados ao longo de 2010. Para marcar o momento, os grupos integrantes do CRAS vão encenar a peça teatral “O Baile do Menino Deus”, um musical que conta a história do nascimento de Jesus através de muita música. Toda essa comemoração acontecerá a partir das 14 horas no clube Rerum Novarum, em Tiúma.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário