quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

História de São Lourenço é contada por alunos de 40 escolas municipais

São Lourenço da Mata: Terra de Tupinambás! É com base neste tema que a Secretaria de Educação, através da Diretoria de Ensino e Formação Continuada (DIENF), apresentará, na próxima sexta-feira, dia 10, a partir das 13 horas, todas as produções realizadas durante ano letivo de 2010. As apresentações acontecerão na Praça Doutor Araújo Sobrinho, no Pátio da Igreja Matriz de São Lourenço da Mata.

Todas as produções que serão apresentadas foram feitas pelos alunos das 40 escolas envolvidas neste projeto e abordaram os aspectos históricos, físico e sócio-econômico do município, desde os primeiros habitantes – os tupinambás – até a futura cidade da Copa 2014.

A programação cultural ficará por conta das escolas participantes do projeto Escola Aberta, como a Jonas de Andrade, Antônio Crescêncio de Gois, Jair Pereira de Oliveira, Francisco Gomes, Cristina Tavares, Inácio Gomes, Padre João Collignon, Castro Alves, Augusto Lucena, Fernando Sampaio, Severino Sales, Senador José Ermínio, Hermínio Moreira Dias e o Colégio Municipal Ministro Apolônio Sales.


Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário