quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Secretário participa de projeto para buscar exemplos para o município

Com o objetivo de estreitar as relações entre os municípios e ainda trocar as experiências culturais entre eles, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através do seu Secretário de Cultura e Esportes, Adalberto Epaminondas, participará nesta quinta-feira (2) da solenidade de abertura do projeto Olinda Arte em Toda Parte, que acontecerá às 19 horas no salão do Palácio dos Governadores, situado na sede da Prefeitura de Olinda.

Em sua décima edição, o evento abre as portas da Cidade Patrimônio Cultural da Humanidade para que todos visitantes possam conhecer sues ateliês, artistas e espaços culturais. “Fico lisonjeado em ter sido convidado a participar de um evento grandioso como esse. Além do mais, é muito importante que possamos trocar informações sobre as diversidades culturais de nossas cidades”, disse o secretário.

O projeto Olinda Arte em Toda Parte, que esse ano acontece de 2 a 12 de dezembro, volta seu olhar às gerações de pais e filhos artistas que ajudaram a transformar o sítio histórico num verdadeiro ateliê a céu aberto. Todo acesso ao evento é gratuito.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário