Ettore, que já foi secretário de Articulação Política do Governo Eduardo Campos, elencou o secretário de Cidades, Danilo Cabral, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Júlio, e até o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, como nomes de destaque do partido. No caso do último, seria necessária uma mudança de domicílio eleitoral, já que Bezerra Coelho é listado em Petrolina. Labanca ainda sugeriu que o PSB poderia apoiar outro petista, como o do senador Humberto Costa ou o secretário de Governo, Maurício Rands, para a sucessão. Ele lembrou que João da Costa tem a preferência, mas com ressalvas. “O nome é o dele, desde que sua administração venha a alcançar níveis de popularidade que hoje não tem”, disparou Ettore.
“O governador tem estado ao lado dele (João da Costa), dando todas as condições, acompanhando as ações para que o prefeito possa mostrar uma administração transparente e vitoriosa. Claro que João da Costa teve problemas de saúde, mas, recuperado, ele pode conseguir uma posição melhor. Vamos esperar 2011 e ver como o quadro vai se compor em 2012”, disse Ettore. “Mas isso não invalida o PSB ter condições de lançar candidato no ano que vem, já que o governador tem um índice de aprovação no Recife de 80%, e sua eleição em outubro foi uma prova de como ele é popular na capital”, concluiu Ettore Labanca.
(Folha de Pernambuco . Manoel Guimarães)
Complicado, o presidente do PSB Milton Coelho e o proprio Eduardo Campos ja reprenderam a vereadora Marilia Arraes por ter afirmardo a mesma coisa, mas agora o nome é mais forte, o palpite é de quem conhece os atalhos da política, sera que Milton repreende agora ou o PSB torna clara essa possibilidade?
ResponderExcluir